Solicite análise de risco

Portaria Virtual


A portaria virtual chegou como solução definitiva para redução de custo e aumento de segurança nos condominios residenciais, comerciais e industrias.

Processo
Automatizado

Todo controle de acesso é realizado remotamente pela central 24 horas da dotseg. Sempre que o interfone do empreendimento é acionado, um operador em nossa central prontamente atende e realiza a triagem do visitante ou prestador de serviço, liberando ou não o acesso após confirmação com o morador.

PROCESSOS ÁGEIS E SEGUROS PARA TODOS

• MORADORES - Já cadastrados nos sistema de entrada, o morador terá o acesso liberado automaticamente, sem necessidade de triagem pela portaria.

• VISITANTES - Ao tocar o interfone, o visitante será atendido pelo profissional que está na Central DotSeg. Este terá que entrar em contato com o morador para solicitar autorização de entrada e, após o registro dos dados e confirmação, poderá liberar o acesso.

• ENTREGAS E CORRESPONDÊNCIAS - Entregas simples serão deixadas na caixa do correio e distribuídas por responsável indicado. Para o caso de correspondências registradas e entrega em horário comercial, a Portaria Virtual será acionada e entrará em contato com a unidade para que o morador faça a retirada.

UMA PORTARIA ACESSÍVEL

Processo de controle de acesso simples e eficiente!

A portaria virtual da DOTSEG foi criada pensando em todas as idades, muitas pessoas não possuem impressão digital, seja por característica genética, seja por manuseio de produtos químicos seja por sua idade, a DOSEG pensando em tudo isso disponibilizou um sistema amigável que opera com BIOMETRIA, TAG de acesso e reconhecimento facial.

Deste modo, todos sempre terão conforto e segurança ao utilizar a Portaria Virtual DOTSEG.

BENEFÍCIOS QUE SÓ A

PORTARIA VIRTUAL PODE OFERECER:

Controle de acesso dos visitantes;

Automatização personalizada;

Registro de entradas e saídas;

Filmagem de todo o local 24 horas por dia;

Redução de falhas no acesso;

Redução de mais de 50% nos custos;

Estrutura física, formada por equipe de profissionais e veículos identificados para assessorá-lo em casos emergenciais e de suporte;

Instalação ágil.

FAQ

Respostas às perguntas que talvez
você esteja se fazendo.

Como funciona a Portaria Virtual?
A grande diferença é o aumento da segurança, uma vez que o porteiro físico, que ficava dentro da guarita do condomínio, passara a atuar de um posto remoto, em um ambiente seguro e protegido, eliminando a possibilidade de rendição ou coação do porteiro.
O que a Portaria Virtual faz?
A Portaria Virtual Realiza os atendimentos do condomínio (moradores, prestadores de serviço e visitantes), além de zelar pela segurança 24 horas por dia, uma vez que o condomínio passa a ser todo monitorado em tempo real.
Qual o objetivo do condomínio ao pesquisar uma empresa de Portaria Virtual?
O aumento da segurança e a redução do custo com Mão de Obra são os principais objetivos dos condomínios ao buscar uma empresa de portaria virtual, no entanto é muito importante que o condomínio busque no mercado empresas idôneas e com capacidade, experiência e estrutura para prestar o serviço.
Quais são os cuidados que um condomínio deve ter ao contratar uma
empresa de Portaria Remota /Portaria Virtual?
É muito importante que os envolvidos no processo de contratação visitem as empresas, muitas delas não tem estrutura física mínima necessária para operacionalizar 24 horas initerruptamente um sistema como esse que exige altíssima disponibilidade, além de não possuírem reserva técnica de pessoal, para serem acionados em casos de ocorrências. Outra dica importante é exigir que Links de internet necessários para operação da Portaria Virtual estejam sob a responsabilidade da empresa contratada, e em caso de problemas com os respectivos links, a empresa contratada atuará na solução sem necessitar acionar o condomínio.
Como é o controle de acesso dos moradores?
Os moradores passarão por um cadastramento e acessarão o condomínio através da biometria ou uma TAG (chaveiro). O acesso de veículos será feito por controle, ambos sistemas possuem mecanismos de alertar a central sobre uma possível ocorrência.
Como é o controle de acesso dos visitantes e prestadores de serviços?
A triagem dos visitantes e prestadores de serviços será feita pela nossa equipe altamente qualificada e treinada. O visitante ou prestador de serviço interfonará indicando qual unidade deseja visitar; e Direto de nossa Central, um de nossos agentes realizará o atendimento, para posterior liberação ou não do acesso. A comunicação do morador com a central também poderá ser feita pelo celular ou aplicativo exclusivo para clientes da PORTARIA VIRTUAL DOTSEG.
Funcionários domésticos, poderão acessar livremente o condomínio?
Cada empreendimento define um procedimento específico de segurança e suas regras de acesso, alguns liberam o cadastramento biométrico ou o TAG de acesso e outros não, nestes os funcionários domésticos passam por triagem de nossa central toda vez que vão acessar o empreendimento. A DOTSEG sempre orienta os nossos clientes dos melhores procedimentos para auxiliar na criação das regras de funcionamento da Portaria Virtual.
Como ocorrem as entregas, encomendas e cartas?
Cada condomínio define um procedimento específico, normalmente o zelador do condomínio fica como responsável pela recepção das encomendas, alguns condomínios exigem que o morador esteja presente e outros disponibilizam uma caixa de correio onde são deixadas as encomendas e posteriormente o morador retira.
Em caso de festa como funciona?
O morador envia para a central, através dos meios de comunicação existentes, uma lista de convidados e fazemos a liberação dos visitantes. Se chegar alguém que não está na lista iremos entrar em contato com o morador para a autorização.
E em caso de falta de energia?
Além do gerador existente em alguns prédios serão implantados nobreaks (sistema de energia auxiliar) que suportam no mínimo 6 horas, cobrindo a maioria das falhas da companhia fornecedora de energia, se a falta de energia for superior a isso, encaminharemos um apoio operacional treinado para dar suporte e prosseguimento ao controle de acesso manualmente, até o reestabelecimento do sistema.
Se a internet parar de funcionar?
Para o bom funcionamento da Portaria Virtual será necessário contratar 2 links de internet com no mínimo 20 MB de velocidade de upload, se um dos links parar de funcionar o outro automaticamente é utilizado. Orientamos que o contrato seja feito em nome da DOTSEG e a cobrança incluída por nós na fatura mensal de serviço, assim em caso de ocorrências não precisamos depender do condomínio para contatar a operadora de internet e solicitar reparos.
E se o portão do prédio quebrar?
O portão de um condomínio é muito utilizado e por isso ele pode dar problema com frequência, em caso de problemas com o portão nossa equipe será acionada e enviaremos um apoio operacional para o local. A manutenção preventiva dos portões faz parte do pacote de serviços da Portaria Virtual DOTSEG.

FALE COM A DOTSEG

Quero agendar agora!

É possível reforçar a proteção do acesso ao seu empreendimento, reduzir custos e manter a qualidade do serviço.

Quer saber mais? Entre em contato conosco:

(11) 5096-5092